La Esperança retorna
DOI:
https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2654Palavras-chave:
Esperança retornaReferências
Referencias
Amador Baquiro, J. C. (2021). Memorias de hechos atroces, emprendimientos artístico – estéticos y visualidad: un estado de la cuestión. Encuentros, 19(01). https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2307
Angarita Cáceres, R. G. (2021). Juicios de justicia basados en el mérito. El caso de los estudiantes de preescolar de la Institución Etnoeducativa Rural Internado indígena Dumingueka del resguardo kogui malayo arhuako de la sierra nevada de Santa Marta. Encuentros, 19(01). https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2250
Balseca, M., Pérez Barral, O., Mena Hernández, L. del R., & Ayavaca Vallejo, B. L. (2021). Multimedia: recurso didáctico para educación especial. Encuentros, 19(01), 171-188. https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2274
Garcés, V. H. (2021). Estudios sociales de la radio: entre la instrumentalización, las mediaciones comunicativas de la cultura y la participación política. Encuentros, 19(01). https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2526
Hernández Carmona, L. J. (2021). El realismo Caribe como construcción imaginal garciamarquiana. Encuentros, 19(01), 122-136. https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2592
Hernández Suárez, C. A., Espinel Rubio, G. A., & Prada Núñez, R. (2021). Usos y gratificaciones de las redes sociales en adolescentes de educación secundaria y media: de lo entretenido a lo educativo. Encuentros, 19(01). https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2552
Isoglio, A. (2021). Traducción de conocimientos del software libre y de código abierto en las obras culturales. Encuentros, 19(01). https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2489
Ñáñez Rodríguez, J. J., & Piragua Rugeles, C. M. (2021). Instagram, de red social a ambiente virtual de aprendizaje: una experiencia con resultados inesperados. Encuentros, 19(01), 203-218. https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2485
Pérez Gómez, F. A., Velandia Galeano, J. H., & Gómez Márquez, A. C. (2021). Fostering Advanced English Oral Skills, Collaborative and Autonomous skills in Student-Teachers through an Online Peer Project. Encuentros, 19(01). https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2442 (Original work published 4 de febrero de 2021)
Quiñonez Mosquera, G. A., & Vega Barbosa, J. (2021). El emprendimiento resultado de investigación: una tarea pendiente en Colombia. Encuentros, 19(01). https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.1685
Rebolledo Mejía, M. M., Tirado-Vides, M. M., Mahecha-Duarte, D. P., & Villalobos-Tovar, J. del C. (2021). Incidencia del autoconcepto en el rendimiento académico de los estudiantes de educación secundaria. Encuentros, 19(01). https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2407
Ríos Pacheco, E. F., & Barbosa Trigos, J. F. (2021). Comunicación para la paz y resiliencia en las asociaciones de víctimas del conflicto armado. Encuentros, 19(01). https://doi.org/10.15665/encuen.v19i01.2518
##submission.downloads##
Publicado
Versões
- 2021-02-14 (2)
- 2021-02-12 (1)
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2021 Javier Euardo Rosero
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.
Política Proposta para Revistas de Acesso Aberto
Os autores que publicam nesta revista aceitam as seguintes condições:
- Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho registrado sob a licença Creative Commons de Atribuição, que permite a terceiros utilizar o trabalho publicado desde que mencionem a autoria e a primeira publicação nesta revista.
- Os autores podem estabelecer acordos contratuais independentes e adicionais para a distribuição não exclusiva da versão do artigo publicado nesta revista (por exemplo, incluí-lo em um repositório institucional ou publicá-lo em um livro), desde que seja claramente indicado que o trabalho foi publicado pela primeira vez nesta revista.
- Os autores são incentivados a publicar seu trabalho na Internet (por exemplo, em sites institucionais ou pessoais) antes e durante o processo de revisão e publicação, pois isso pode levar a trocas produtivas e a uma maior e mais rápida disseminação do trabalho publicado (veja The Effect of Open Access).